quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

felipe neto


felipe neto é uma pessoa que acha que ver as coisas clara mente mas muita gente está desintido de seus idolos por culpa dele , nao estou tentando ser contra o felipe neto au contrario eu cresci perto de felipe nos dois eramos digamos bem próximos nao intimos como irmaos,    mas ele se achava a unica pessoa no mundo a saber dos erros desas pessoas famosas e bandas coloridas o felipe neto gostava de animes com deafi not e naruto passou a se interesar muito pela internet e comessou a posta videos na internet ele um dia penssou que as pessoas que asistiam ele xingavam ele, então ele fez um videu se xingando, uma das frases ele disia ''eu sou um invejoso um iscroto um bossal'' td uma desculpa pros faz acharem ele sincero bom mas ele disse que ele achava que era td aquilo mesmo haha...
eu acredito que felipe neto é um ótimo famoso bom se vc nao um conhese vai no saite dele www.felipeneto.com e veja os videus e tudo por hoje galera a manha  tem mas...

2 comentários:

  1. Por mais que ele faça isso , como voce bem disse Felipe Neto te da opção e nao faz voce decidir nao ser mais ou ser ainda fã de determinado artista .
    So acho que cada um tem seus gostos e valores, e sim sou FÃ de FELIPE NETO , pela sua dignidade e coragem de falar o que todos tem a ouvir e nao o que o publico espera ! trabalahr na tv é mostrar a verdade a realidade e nao esconder o que ja esta estampado em nossa face . Beijos .

    ResponderExcluir